sábado, 23 de junho de 2012

Senta que lá vem A História - Parte 2

Oláaa, bom dia!! Hoje é sábado uhuuuu
Lembrem-se que devemos permanecer firmes, mesmo nos finais de semana!!!
Vamos continuar com A história rs
Me pesei ontem e emagreci 1kg ebaaaa!!!

Leia a parte 1

Passado tudo isso, em junho peguei meu carro e decidi que não dava mais. Neste tempo minha irmã não parava de me encher, todos os dias que ela me via falava se eu não ia voltar pra academia. Meu irmão também, falava que era pra eu ir fazer Muay Thai com ele... eu fugia sempre.
Não voltei de cara pra academia, mas tentei fazer pequenas mudanças. Tirei o refrigerante da minha vida (nunca mais tomei), tomei mais água e a ração humana (receita da nutri) de manhã e até final de setembro / outubro emagreci 6kg.
Foi aí que eu decidi de vez mudar de vida. Olhava pra mim e não conseguia entender do porque estava daquele jeito. Não me arrumava mais (pode ver pelas fotos do post anterior, o cabelão, desleixo total), e evitava o espelho. Pensava que era impossível e difícil emagrecer os 30kg.
Voltei pra academia e para a nutricionista. Também fui para o neurologista para tratar a enxaqueca. Neste tempo tive restrições de alimentos, o leite e derivados por exemplo, foi proibido pelos dois, também os embutidos etc. Pensei que fosse morrer, mas como a dor era maior aceitei o desafio!
Fui emagrecendo, até que decidi que ia passar as férias em Porto de Galinhas! Nossa como eu me dediquei nesse tempo... e lá foi maravilhoso, comia bem mas equilibrava as refeições... comi queijo coalho e tive a maior dor de cabeça e piriri rsrsrs voltei de lá mais magra, e sai da casa dos 80 eeee

Nossa como as pessoas notaram que eu emagreci nessa época, o pessoal do trabalho depois das férias, amigos, família... fiquei mega feliz!!!
((((((Continua... rs )))))

3 comentários:

Ju Gaúcha disse...

Nossa Debi, quanta coisa conteceu neste tempo hein guria!
E que sucesso esta perda de peso, 92kg, por isso tava escondidinha também, pois eu ia pegar um voo pra Curitiba e te dar um sacode guria! Tu tem mesmo é que se cuidar, uma guria bacana, bonita, jovem, cheia de amor pra dar, e que já chegou tão pertinho da meta! Ainda bem que tu tem uma mana e um mano aí bem queridos e dispostos a te dar um sacudão.
Tu tá fazendo Muay Tai né, guria fiz uma aula experimental e quaji morri, kkkkkkkkkkk. Fora que eu dança o q vier, mas pra dar chute sou a pessoa mais desingonçada do mundo me senti esquisitérrima e ridícula, rsrsrs.
Mas acho muiiito bacana. E o importante é encontramos uma atividade que façamos felizes e motivadas.
To fazendo dança do ventre faz 1 mes e meio, to adorando, mas não vejo a hora de dançar uma dança toda sabe, por enqto a gente só fica lá aprendendo os passos e treinando eles, parece q não tem uma continuidade um encaixe, sei lá, to ansiosa pra sair dançando, hehe.
Continua contando aí q eu venho saber das novis sempre.
BJ

Jéssica Roberta disse...

AMIGA ESTA FOTO É DEMAIS, PARECE OUTRA PESSOA.

BJS

Lu disse...

Oi Florzinha! Por acaso notou que tb faço parte do grupo do Face? Estou lá há mtos anos, no tempo que não existia rede social e nos encontrávamos pessoalmente (isso tem uns 7, 8 anos). Vi vc lá contando sua história e estou mto orgulhosa de vc! Bjs!