sexta-feira, 22 de junho de 2012

Senta que lá vem A História - parte1

Oi!! 
Como é bom o blog né? Eu senti saudades daqui, de contar experiências, ouvir (ler) de outras pessoas, animar aquelas que estão desanimadas, e ser animadas por vocês.
A Jess por exemplo que me conhece de verdade e me viu esses tempos me levou lá em cima rsrsrs.
A me animou a escrever todo esse processo, desde o ultimo post até agora.
A Re também, me encheu de elogios!!
Obrigada meninas!!!
Então, eu sempre lutei contra meu peso. Já nem me lembro mais quantas vezes eu fiz dieta. Já cheguei bem perto do meu objetivo (com 62kg) mas engordei tudo e mais um pouco.
Nunca tomei remédios pra emagrecer, morro de medo.
Eu não consigo me lembrar de como eu cheguei a pesar 92kg. Só sei que foi indo, indo, indo e um belo dia vi: meu Deus, eu tô gigante!
Antes de chegar aos 92kg, eu estava na casa dos 80 indo à academia e fazendo dança do ventre. Tentei na época voltar pra RA mas estava com dificuldades. Foi ai que eu recebi a notícia em janeiro de 2011 que iria para os Estados Unidos pela empresa!
Como não tinha passaporte foi a primeira coisa que fui providenciar. Lembro de ter pago a academia em uma segunda, dia 7 de fevereiro, no dia 8 pela manhã fui lá buscar o bendito e um caminhão bateu na minha traseira. Resultado 4 meses sem carro. Meu carro era 0km, eu fiquei muito frustrada e, andando de ônibus, parei de ir a academia e comi muito.
Acho que cheguei a passar a marca de 92kg, mas esse foi o maior peso que a balança deu.
Essa foto mostra eu lá nos EUA, depois de passar 1 semana lá, onde eu estava muito inchada.
Este peso já indicava obesidade grau 1


e no próximo capítulo... rs (vai ficar muito longo)....

3 comentários:

Rezinha Leite disse...

Amiga, tudo isso só mostra que vc é capaz e que mesmo com os tombos vc caiu e levantou..Sabe que somos amigas virtuais a muito tempo e pode sempre contar com meu apoio.
Beijusssss

Jéssica Roberta disse...

amiga como já te disse vc esta gatona, cada dia mais linda, a diminuição do peso só realçou sua beleza.

bjs

Lú Freire disse...

Boa noite,
Adorei ver sua história
Eu comecei minha RA a 1 ano atrás com 106 kg, estou com 95kg, estou eliminando devagar para nunca mais voltar.
Espero que em 2 anos eu esteja na minha meta,
Abraços e vou te seguir